Temas WordPress

Está à procura do tema WordPress mais reactivo para o seu site? A maior parte dos temas WordPress modernos são totalmente reactivos. No entanto, são tantos que se torna difícil escolher um.

Neste artigo, escolhemos a dedo alguns dos temas WordPress que melhor respondem às suas necessidades, para que possa escolher.

1. Divi

Você pode criar e salvar os seus próprios layouts Divi. Pode também exportar um layout de uma instalação Divi para outra. Divi também vem com toneladas de elementos que você pode arrastar e largar em qualquer lugar no seu layout.

2. Loja Zakra V2

O Zakra é um dos melhores temas de WooCommerce gratuito que oferece um layout moderno. Este tema vem com várias funcionalidades clássicas e de fácil utilização. O seu layout da página inicial móvel e o design único da página do produto ajudam a atrair o seu cliente. O Zakra ajusta-se bem a qualquer dispositivo e garante a sua capacidade de resposta a 100%. Os utilizadores podem facilmente navegar e filtrar opções para encontrar o produto que estão à procura. Suporta elementor ou construtor de páginas e outras características úteis que ajudam tremendamente no bom funcionamento do seu site. É adequado para qualquer site de comércio eletrônico de médio ou grande porte. Deixe a Zakra construir o seu próximo projecto WooCommerce.

3. Tema da Biblioteca WordPress

Comece com este maravilhoso, sedutor e elegante tema WordPress para desenhar uma página web sedutora para a sua biblioteca, livraria ou livraria. Embora seja destinada a proprietários de livrarias e bibliotecas, pode ser modificada para obter um layout perfeito tanto para autores como para escritores profissionais que queiram publicar como vender os seus livros e artigos online. Suporta muitas opções de temas graças ao seu personalizador de temas ao vivo. 

4. Barista 

https://mejores-temas.com/16/barista-tema-moderno-para-cafes-cafeterias-e-bares

Como configurar um CRM gratuito dentro do WordPress

Quando você está começando a construir seu negócio, gerenciar informações sobre os novos contatos que você está recebendo no seu site WordPress é muito fácil. Pode manter toda a sua informação de contacto no seu telefone ou numa folha de cálculo. Quando gera um novo contacto a partir de um formulário online no seu site, normalmente recebe uma notificação por e-mail que o informa das informações básicas sobre o novo contacto. Depois segues com um e-mail ou uma chamada. É assim que muitas empresas começam a gerir os seus contactos e, durante algum tempo, tudo é bom.

O CRM do HubSpot é gratuito (sim, gratuito) e agora funciona perfeitamente com o seu site WordPress.

O HubSpot WordPress Plugin dá ao seu negócio o poder de atrair, envolver e encantar melhor os seus contactos e clientes, tudo nativamente dentro do WordPress.